
As buscas pela bebê Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias, foram interrompidas no fim da tarde desta segunda (15) e devem ser retomadas nas primeiras horas desta terça (16), no município de Novo Lino, no interior de Alagoas. A operação conta com a atuação conjunta da Polícia Civil de Alagoas, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar.
As ações de busca começaram nas imediações da residência da família da criança, localizada na área urbana de Novo Lino, e envolveram o uso de cães farejadores.
Artigos Relacionados

Mãe dá 5 versões e diz que sofreu abuso sexual antes do sequestro da bebê

Força-tarefa com Bombeiros e Polícia Civil busca corpo de bebê de 15 dias em Novo Lino

Buscas por bebê sequestrada em Novo Lino mobilizam Polícia Civil, PM e cães farejadores dos bombeiros
A força-tarefa foi montada após a mãe da recém-nascida, Eduarda Silva de Oliveira, apresentar sucessivas mudanças em seu depoimento à polícia, levantando suspeitas que levaram a uma mudança significativa na linha de investigação. Até agora, de acordo com a polícia, ela teria apresentado cinco narrativas diferentes.
O caso segue em investigação. As buscas continuarão com o apoio de cães farejadores, em uma operação que mobiliza equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.