
Um homem de 49 anos foi assassinado com golpes de facão após se envolver em uma briga com o padrasto da namorada, na noite desse domingo (16), em Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco de Alagoas. O crime ocorreu durante uma confraternização, após a vítima agredir a companheira por ciúmes.
De acordo com relatos da proprietária da casa onde o crime aconteceu, um grupo de pessoas consumia bebida alcoólica quando a mulher da vítima começou a dançar com um tio. O comportamento gerou uma crise de ciúmes no companheiro, identificado pelas iniciais R.M.F., que reagiu com três tapas no rosto da mulher e agressões verbais.
Leia também
O padrasto da mulher, ao presenciar a situação, interveio para defender a enteada e pediu respeito, momento em que o agressor pegou uma tesoura e o ameaçou. A discussão se agravou e o padrasto, em resposta, sacou um facão e atingiu R.M.F., que morreu no local.
O filho da vítima, uma criança de 11 anos, procurou os policiais no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade para relatar o homicídio e pedir ajuda.
O suspeito fugiu após o crime e segue foragido. A Polícia Civil (PC) investiga o caso e solicita informações que possam levar ao paradeiro do autor. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181.