Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem é morto a pedradas dentro da Grota do Rafael, no Jacintinho

Vítima estava na rua quando foi atingida na cabeça; ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime

Um homem foi morto a pedradas, na noite dessa segunda-feira (21), na Grota do Rafael, localizada no bairro do Jacintinho, parte baixa de Maceió. Não há informações sobre a motivação do crime.

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a vítima, que não teve o nome divulgado, estava em uma rua da região, quando foi atingida por pedradas.

Leia também

Inclusive, a vítima teve a cabeça esmagada, conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) disponibilizado nesta terça (22).

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis.

Os militares do BPE fizeram rondas na região, mas ninguém foi identificado ou localizado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X