
Um homem foi morto a tiros nessa terça-feira (22), no bairro Lourenço de Albuquerque, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto estava em outra rua e, mesmo ferida, conseguiu correr, subir uma escadaria e se esconder em uma casa em reforma, onde acabou não resistindo aos ferimentos.
A ocorrência foi inicialmente registrada como tentativa de homicídio, mas ao chegar ao local, a guarnição Rio Largo 1, do 8º Batalhão de Polícia Militar, já encontrou a vítima agonizando, sem conseguir falar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares e, ao chegar, o médico da Unidade de Suporte Avançado (USA 02) constatou o óbito.
Leia também
De acordo com o perito do Instituto de Criminalística (IC), a vítima foi atingida por nove disparos de arma de fogo. Nenhum morador da região soube informar a quantidade de atiradores ou características que pudessem auxiliar na identificação dos responsáveis.
Estiveram no local também equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi recolhido para exames cadavéricos e o caso será investigado pela Polícia Civil.