Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem é preso por agredir jovem transexual com garrafadas em Cuiabá

Vítima estava na loja de conveniência de um posto com uma amiga quando o suspeito se aproximou

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma jovem transexual, de 27 anos, foi atacada com garrafadas na cabeça por um homem na madrugada do dia 26 de novembro em uma conveniência de um posto de combustível, em Cuiabá (SP). A suspeita é que a motivação da agressão tenha sido homofobia.

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 59 anos, por crime de lesão corporal e injúria mediante preconceito. A vítima disse que foi atacada verbalmente antes da agressão física começar.

Leia também

A situação ocorreu durante em posto de combustível no bairro Jardim Leblon. Nas imagens, é possível ver o momento em que o cliente se aproxima da jovem e começa a bater nela.

A cena é presenciada por outro homem e um frentista, que nada fazem. Somente a partir do momento em que a jovem consegue reagir e derruba o suspeito é que o frentista se aproxima para interromper a briga.

A vítima relatou que estava na loja de conveniência do estabelecimento com uma amiga, quando o suspeito se aproximou e começou a desrespeitá-la com palavras homofóbicas. O suspeito a chamou de ?viado? e outras palavras com teor sexual.

Em seguida, segundo a vítima, o homem passou a agredi-la e deu vários golpes com uma garrafa na cabeça dela. A vítima contou que se debateu e o suspeito a segurou pelos cabelos e braços.

Flagrante

A PM localizou o homem e o prendeu em flagrante. Os policiais tiveram que levar o suspeito com hematomas no rosto à Policlínica no bairro Planalto.

Após ser medicado e recebido alta médica, o suspeito foi conduzido até a Delegacia da Mulher. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como ocorrência de lesão corporal e injúria mediante preconceito.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X