Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem tem cabeça e pernas arrancadas e vísceras expostas em Maceió

Corpo foi encontrado em matagal no bairro da Pescaria; autoria e motivação do crime não foram identificadas

Um homem não identificado foi encontrado esquartejado em um matagal, no bairro da Pescaria, em Maceió, nessa segunda-feira (3). O achado foi constatado por uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima, que estava encoberta por barro, foi encontrada em local canavieiro com a cabeça e as pernas arrancadas. O coração e vísceras estavam expostos.

Leia também

A autoria e a motivação do crime não foram identificadas pela polícia. Estiveram no local equipes da Delegacia de Homicídios (DH), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X