Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mulher é baleada na cabeça após ser usada como escudo em atentado

Vítima resistiu aos ferimentos e foi encaminhada consciente ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra

Uma mulher de 40 anos foi baleada com um tiro na cabeça, após ser usada como escudo em um atentado, no bairro do Clima Bom, em Maceió, nesse domingo (6).

Maria de Fátima da Silva foi socorrida consciente para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia também

Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Maria de Fátima relatou que foi usada como escudo por ele, que a abraçou para não ser baleado mais vezes. Após os disparos, o jovem conseguiu fugir.

O HGE informou que Maria de Fátima está em situação estável. A polícia foi informada que o jovem baleado havia dado entrada em uma unidade de saúde do Tabuleiro do Martins. Ele foi atingido por dois tiros nas costas e encaminhado ao HGE. O jovem disse à polícia que o atentado pode ter sido motivado por um acerto de contas.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CHÃ DA JAQUEIRA

Jadielson dos Santos Messias, 36 anos, foi agredido por populares após ferir um casal com uma faca, nesse domingo (6). Conforme o Ciosp, Cícera Ferreira, 31 anos, foi atingida no braço e pescoço, enquanto João Ferreira Soares, 39 anos, foi atingido na mão esquerda e no glúteo. Ambos foram socorridos ao HGE.

O suspeito da agressão foi socorrido por populares a uma unidade de saúde na Chã da Jaqueira. Depois de serem medicados, vítimas e acusado foram conduzidos à Central de Flagrantes I, onde Jadielson foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X