Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mulher morta com tiro na Gruta já teve filho assassinado no ano passado

Ana Paula Justino foi vítima de homicídio nesta terça; já Davi Christian Justino foi morto com tiros e golpes de arma branca

A mulher morta com um tiro na cabeça no bairro da Gruta de Lourdes, nesta terça-feira (8), já teve um filho vítima de homicídio no ano passado. Davi Christian Justino dos Santos foi assassinado no dia 22 de setembro de 2018, a tiros e com golpes de arma branca. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Davi tinha 23 anos e foi morto no Benedito Bentes, também na parte alta de Maceió. O crime aconteceu por volta das 00h30, no conjunto Selma Bandeira. Segundo a Polícia Militar (PM), Davi foi baleado diversas vezes e, além disso, foram encontradas marcas de perfurações de arma branca nas regiões da cabeça, pescoço e tórax.

Leia também

Já a mãe dele, Ana Paula Justino, de 46 anos, foi atingida por um tiro na cabeça nesta terça. O assassinato aconteceu no início da manhã, em uma via pública na Gruta de Lourdes, nas proximidades de um hospital particular. Ela teve a bolsa levada pelos criminosos.

De acordo com informações da PM, a vítima estava na companhia do namorado. Uma testemunha que passava pelo local relatou que um Grand Siena Preto, de placa não identificada, parou na via e o passageiro desceu, efetuou o disparo e roubou a bolsa, fugindo em seguida.

A motivação para o homicídio ainda é desconhecida. A ocorrência foi atendida pelo 4º Batalhão de Polícia Militar e, após os procedimentos iniciais feitos pela guarnição, peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para fazer os levantamentos. O IML também esteve na cena e recolheu o corpo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X