
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou que a mulher encontrada morta na manhã desta sexta-feira (5), na calçada dos fundos de uma escola estadual localizada no bairro da Jatiúca, é uma trans, ainda não identificada oficialmente.
A vítima estava enrolada em uma lona e já sem vida quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local.
Leia também
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada Tamires Jade, esteve na cena do crime e iniciou os primeiros levantamentos. Um inquérito policial foi instaurado e deverá apurar as circunstâncias do homicídio.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para realizar a perícia e recolhimento do corpo. Até o momento, a causa da morte não foi determinada, e não há confirmação sobre uso de arma branca ou de fogo.
O corpo foi localizado a cerca de 300 metros de uma delegacia da Polícia Civil. Câmeras de segurança de residências próximas poderão auxiliar nas investigações.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa contribuir com o inquérito seja repassada, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.