
A Polícia Civil de Alagoas investiga se integrantes da torcida organizada Mancha Negra, ligada ao ASA, participaram de um ataque ao ônibus que transportava torcedores do CSE. A emboscada ocorreu na noite dessa quarta-feira (26), no retorno da delegação da cidade de Penedo, onde o time enfrentou o Penedense.
Segundo apuração conduzida pela 4ª Delegacia Regional de Polícia e pelo 55º Distrito Policial de Arapiraca, o veículo foi perseguido por três motocicletas com ocupantes ainda não identificados. Os suspeitos atiraram pedras contra o ônibus nas imediações do povoado Pau d’Arco.
A perseguição só foi interrompida quando o ônibus chegou a um posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em Arapiraca, onde os torcedores receberam apoio dos policiais de plantão. Após a aproximação da guarnição, os agressores fugiram do local.
Artigos Relacionados

Polícia Civil instaura inquérito para apurar ataque a ônibus com torcedores do CSE

Torcedores do CSE são atacados com pedras e bombas caseiras ao retornarem de jogo em Penedo

Copa Alagoas: CSA perde para o CSE nos pênaltis e está fora da final contra o Penedense
As investigações iniciais levantam a hipótese de que o ataque tenha sido coordenado por membros da Mancha Negra. No entanto, a Polícia Civil ainda trabalha na coleta de provas e na identificação dos envolvidos.