A Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC) vai devolver a partir desta semana mais 30 aparelhos celulares que foram roubados no ano de 2017, em Maceió.
Os equipamentos foram recuperados por meio do trabalho investigativo e com base em informações obtidas junto às operadoras de telefonia.
Leia também
As vítimas já foram contatadas e convidadas a irem à delegacia em data programada para reaver o aparelho roubado.
O delegado de Roubos da Capital, Thiago Prado, explica que a investigação que resulta na recuperação do bem roubado só é possível quando a vítima registra o Boletim de Ocorrência em alguma delegacia da Polícia Civil.
No procedimento, deve ser informado o número do IMEI do celular roubado. A numeração pode ser vista no próprio aparelho, ao digitar o código *#06#.
"Informamos ainda que aqueles que registraram o BO e não tiveram o aparelho recuperado nesse momento, tenham a certeza que estamos trabalhando com o intuito de recuperá-lo o mais breve possível", garante Thiago Prado.