Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Tentativa de homicídio com facão deixa adolescente ferido no Benedito Bentes

Vítima foi atingida no dedo e na região da cabeça, sendo conduzida à UPA do bairro; ninguém foi preso

Uma tentativa de homicídio com arma branca deixou um adolescente de 17 anos ferido, na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

De acordo com a Polícia Militar (PM), acionada  para a ocorrência, a motivação do crime, no momento, não foi esclarecida. A vítima informou, no entanto, que teria sido agredida com golpes de facão por um indivíduo chamado 'Gil Bolinha'.

Leia também

O adolescente ficou ferido no dedo mínimo da mão direita e na região da cabeça, sendo conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquele bairro, onde foi atendido pela equipe médica plantonista.

A PM realizou rondas, mas nenhum suspeito foi preso.

CASO DE HOMICÍDIO 

Na tarde desse domingo (17), no bairro do Tabuleiro do Martins, um homem, identificado como José Roberto da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros.

A PM também foi acionada à ocorrência, mas ninguém foi preso até o momento. A vítima foi atingida por cinco tiros na região da cabeça, vindo a óbito antes mesmos dos primeiros socorros.

Populares, no entanto, não souberam informar como o crime aconteceu, assim como a sua autoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X