
Circula nas redes sociais uma imagem do advogado João Neto detido na Central de Flagrantes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Ele foi preso em flagrante nessa segunda-feira (14), após agredir uma mulher em um apartamento na Jatiúca.
A agressão foi registrada por câmeras de segurança. Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à Central, onde aguarda audiência de custódia, prevista para acontecer nesta terça-feira (15).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 25 anos, confirmou ter sido agredida por João Neto. Ela relatou que foi empurrada pelo advogado, caiu e bateu o queixo no chão, o que provocou um corte profundo. A mulher foi levada ao hospital, onde recebeu atendimento médico.
Artigos Relacionados

Mulher agredida por advogado diz que já havia sofrido agressões dele anteriormente

Vídeo: veja momento em que mulher sai de apartamento de advogado ensanguentada na Jatiúca

Advogado João Neto é detido e levado à central suspeito de agressão contra mulher em apartamento
Policiais da Oplit (Operação Policial Litorânea Integrada) conseguiram localizar e prender o suspeito nas proximidades do hospital onde a vítima estava sendo atendida. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Após receber os cuidados médicos, a vítima também foi levada à delegacia para registrar o caso formalmente.
Diante dos fatos e das evidências apresentadas, a Polícia Civil lavrou o Auto de Prisão em Flagrante. A delegada Ana Luiza, coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs), determinou a instauração de inquérito policial para apurar todas as circunstâncias do crime.
O suspeito permanece sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.