Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

VÍDEO: 'Dei duas facadas no coração', diz mulher acusada de homicídio em Maceió

Josicleide José de Lima, de 32 anos, contou que já havia tentado matar outras pessoas

Após ser presa, Josicleide José de Lima, de 32 anos, relatou como praticou o crime de homicídio e de mais de 10 tentativas de assassinato, todos com o uso de arma branca. No vídeo divulgado pelo delegado Fábio Costa, ela conta que é a responsável pela morte de Ricardo Elias Salvador, de 36 anos, e que "não se arrepende". O crime aconteceu na noite do último sábado (20). A vítima foi morta a golpes de faca, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Nas imagens, Josicleide, ao ser ouvida pelo delegado Fábio Costa, confessa e apresenta detalhes do crime. Ela chegou a levar os policiais civis ao local onde teria jogado a faca depois da prática do homicídio.

Leia também

"Só puxei e dei duas facadas no coração. Não me arrependo. Ele mereceu, porque toda vez que ele me encontrava, queria me agredir e eu tava cansada disso", relatou.

Ela contou ainda que já foi presa anteriormente. "Dez tentativas de homicídio, que eu lembro só de quatro. Um dos casos, de que lembro, eu estava na praia, peguei o ônibus, o cara veio agredir minha irmã e eu puxei a faca para ele e feri três pessoas", relatou, destacando que "leva a faca para todos os lugares para não levar tromba [desaforo] de ninguém".

Josicleide contou que matou Ricardo com dois golpes de arma branca no peito, próximo à região do coração, e que o crime foi motivado após uma discussão entre ambos.

Além disso, Josicleide confessou para o delegado Fábio Costa o envolvimento em mais de 10 casos de tentativas de homicídio com a utilização de arma branca. "Ela, que já foi presa anteriormente, disse que não estava arrependida por ter matado Ricardo, pois a vítima tentava agredi-la constantemente", narrou o delegado.

PRISÃO

A prisão foi efetuada por equipes de policiais civis da Gerência de Recursos Especiais (GRE), por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando dos delegados Fábio Costa e Eduardo Mero. A acusada foi conduzida à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para os procedimentos cabíveis, e, em seguida, para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X