Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

MC Carol perde móveis em enchente e faz vaquinha na web

Funkeira relatou o ocorrido em uma rede social

A funkeira MC Carol resolveu pedir a ajuda dos fãs para reconstruir sua vida após perder quase todos os móveis em uma enchente, que aconteceu no fim do mês de março. Ela recentemente relatou o ocorrido em uma rede social ao divulgar a campanha "Ajudar a MC Carol a mobiliar a casa", que tem como objetivo arrecadar um total de R$ 20 mil em doações. Isso vai ser bem fácil pra ela, que em apenas dois dias já conseguiu R$ 735,00 em depósitos confirmados.

No vídeo, é possível ver a altura que a água alcançou. "Peguei o dinheiro que juntei durante a minha vida toda e comprei móveis novinhos, cozinha toda em inox, sala com sofá claro, banheiro todo pretinho, do jeito que sempre sonhei! Mas, na primeira chuva acontece isso. Descobri pelos vizinhos que essa casa sempre alagava, a imobiliária me fez uma proposta ridícula. Ganhar um descontinho se eu compra-se uma casa deles!",  lamentou ela.

Leia também


			
				MC Carol perde móveis em enchente e faz vaquinha na web
FOTO: Reprodução

MC Carol passou por muitos momento difíceis e relatou em outro trecho do seu depoimento que cogitou se matar para acabar com o sofrimento, mas a música transformou a sua vida. "Minha vida era miserável, eu acordava abria a geladeira e não tinha exatamente nada, eu olhava pros lados eu não via ninguém, eu não enxergava uma saída. Tentei me matar uma vez, não consegui, subi pra minha casa e falei com Deus 'Se você existe, muda agora a minha história ou tomarei veneno'. Deus mudou a minha vida, eu comecei a cantar, as pessoas gostavam das minhas músicas e eu consegui sair daquele quintal maldito", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X