Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

VÍDEO: Mulher é detida por desacato a policiais na Orla de Ponta Verde

Supostamente embriagada, cliente havia tentado agredir um garçom que trabalha em um bar, acusando-o de ter roubado alguns dos seus pertences

Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi presa suspeita de desacato, durante uma discussão em frente a um restaurante na Orla de Ponta Verde, em Maceió, na noite desse domingo (2). A informação foi confirmada pelo Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRp) e pela assessoria da Ronda no Bairro.

VEJA O VÍDEO ABAIXO!

Leia também

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro faziam patrulhamento pela região, quando, posteriormente, avistaram a mulher bastante alterada em frente ao estabelecimento comercial e se aproximaram para intervir na situação. Durante a abordagem, foi identificado que a jovem, moradora da Jatiúca, estava discutindo visivelmente embriagada.

Testemunhas explicaram à guarnição que ela havia tentado agredir um garçom que trabalha no bar, acusando-o de ter roubado alguns dos seus pertences. Os agentes, então, passaram a fazer uma barreira humana na entrada do estabelecimento, enquanto uma policial civil que trabalha com a equipe e passava pelo local buscava acalmá-la. A jovem, no entanto, negou-se a colaborar e insistiu nas acusações, além de proferir ofensas contra a guarnição.

Uma equipe da Força Tarefa do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) foi acionada para dar apoio à ocorrência e, ao chegar ao local, tornou-se alvo das agressões da jovem, tendo esta desacatado a guarnição.

Diante do ocorrido, ela foi levada à Central de Flagrantes I, no Farol, para responder por agressão e desacato.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X