Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da 3ª Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), prenderam, na manhã desta sexta-feira (12), o quarto suspeito de participação no homicídio ocorrido na rua Santa Luzia, no conjunto Village Campestre, em Maceió, no dia 27 de janeiro deste ano.
Segundo as investigações, o homem, de 21 anos, também participou do assassinato de Lucas José dos Santos, que foi vítima de espancamento e, ainda, sofreu várias espetadas. Depois de morto, o grupo jogou o corpo em um buraco localizado no fundo de um condomínio, no local onde o fato ocorreu.
Leia também
A delegada Tacyane Virgílio Ribeiro foi quem presidiu o inquérito policial e representou pela prisão de todos os envolvidos. Após a representação, o juiz John Silas, da 8ª Vara Criminal da Capital, expediu o mandado de prisão, que foi cumprido na manhã de hoje.
"Com a prisão na manhã de hoje, de mais este envolvido no crime, chegamos ao número de quatro pessoas presas que participaram do assassinato", destacou a delegada Tacyane.