
Polêmica na madrugada portuguesa. A festa de aniversário do zagueiro brasileiro Otávio, revelado pelo Flamengo, acabou com intervenção policial e um processo disciplinar pelo Porto. Além do aniversariante, outros quatro jogadores são investigados pelo clube, que treinou poucas horas depois.
Um integrante da torcida organizada do Porto foi até o local da festa e filmou a intervenção policial, ocorrida por volta das 4h da manhã no horário local.
Leia também
O elenco do Porto tinha um toque de recolher determinado pelo clube, como informar o jornal Marca, da Espanha. A equipe treinou pela manhã, poucas horas depois da festa de aniversário.

A diretoria do clube português abriu um processo disciplinar contra Otávio, Tiago Djaló, William Gomes, Samu Aghehowa e Danny Namaso pelo envolvimento na festa de aniversário. Martim Fernandes também era investigado, mas disse ter provas que saiu mais cedo do local e foi para a casa.
Nesta sexta-feira, às 16h15, o Porto enfrenta o Moreirense pela 31ª rodada do Campeonato Português. O time é o 4º colocado com 62 pontos, dez a menos que o líder Sporting.