Uma adolescente de 14 anos foi resgatada após ter sido mantida em cárcere privado pelo seu companheiro, no bairro do Clima Bom, parte alta da capital. Os pais dizem que a menina saiu com o rapaz um dia e não retornou. A busca foi feita com o auxílio da Associação Ame, que divulgou o rosto do rapaz em redes sociais em busca de informações.
Segundo a ONG, a Delegacia de Crimes Contra a Criança e do Adolescente (DCCA) informou que, caso tivessem pistas sobre a localização do companheiro, o flagrante seria feito. Ao receberem uma informação de um popular, eles foram até o local e encontraram o rapaz e a garota.
Leia também
O sequestrador informou que, caso a menina saísse, ele iria matar um de seus familiares. Ela foi encontrada com diversas marcas de espancamento pelo corpo. Os moradores da região disseram que ela foi violentamente agredida. A Ame também busca denunciar o rapaz por estupro de vulnerável, já que a jovem teria um filho do acusado, após engravidar aos 13 anos.
Ela teria confirmado à Associação que foi violentada pelo rapaz durante o tempo em que esteve como refém. As marcas incluem mordidas e hematomas de pancadas. A jovem segue em recuperação e ainda não conseguiu registrar um Boletim de Ocorrências.