Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

VÍDEO: restos mortais são encontrados em meio a metralha em Craíbas

Prefeitura Municipal nega irregularidades e diz que polícia investiga o caso

Um crânio foi encontrado em um terreno baldio na cidade de Craíbas, no Agreste de Alagoas. O terreno vinha sendo usado pela prefeitura para fazer o descarte de materiais provenientes das reformas realizadas no Cemitério Nossa Senhora da Conceição. A prefeitura nega irregularidades e diz que a Polícia Civil investiga a presença da ossada no local.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, moradores reclamam do forte mau cheiro no local e alegam serem os resíduos os responsáveis pelo surgimento de moscas com cada vez mais frequência nas residências. O terreno fica ao lado de um lixão desativado.

Leia também

"As próprias famílias fazem as obras de manutenção nos túmulos. A metralha que vem dessas obras é levada para esse local, onde posteriormente é usada em obras da prefeitura, como a manutenção de ruas", disse Nick Marrone, da assessoria de imprensa da prefeitura municipal. "Não sabemos a origem do crânio e a prefeitura acionou a polícia para averiguar".

"É o novo lixão"

A assessoria da prefeitura de Craíbas informou que a cidade foi a primeira da região a efetuar o desativamento de seu lixão e passar a levar todo o material sólido para o Centro de Tratamento de Resíduos Sólidos (CTR). No vídeo, os moradores chamam o terreno de "novo lixão".

Não foram dados esclarecimentos pela prefeitura a respeito da regularidade da situação do depósito, ou se o terreno era de fato propriedade do município.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X