Os dois corpos encontrados em um canavial próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, nessa segunda-feira (29), estavam em estado de decomposição. Um deles teve a orelha decepada e o outro, a cabeça esmagada, segundo informa o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os corpos foram localizados por funcionários terceirizados do aeroporto que faziam trabalho na área verde onde os corpos foram encontrados.
Leia também
Uma das vítimas foi identificada como Carlos Eduardo da Silva Vilela, de 19 anos, morador do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Segundo o Instituto de Criminalística (IC), o homem foi morto com diversas perfurações de arma branca na cabeça. Ele também teve a orelha direita decepada.
O outro corpo não foi identificado. Conforme o relatório, a vítima, do sexo masculino, estava trajando camisa azul e bermuda jeans, era morena, tinha aproximadamente 1,70 metros e não tinha tatuagem aparente. De acordo com a Perícia, a vítima teve a cabeça esmagada por um objeto não identificado.
Também estiveram no local da ocorrência a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto Médico Legal (IML). Os autores do crime não foram localizados.