O CSA divulgou, na tarde desta quarta-feira (14), a atualização do Departamento Médico do clube. O elenco está se preparando para o confronto com a Chapecoense, onde disputa a 30ª rodada da Série B, no próximo sábado (17), em Chapecó.
Gabriel, capitão azulino, estava lesionado, mas já foi liberado e já retomou as atividades junto ao elenco. O técnico Roberto Fernandes pode optar por começar a partida, inclusive, com o meio-campista na titularidade.
Leia também
Segundo o médico responsável pelo DM azulino, Dr. Fábio Lima, os casos mais contundentes continuam sendo do atacante Clayton e dos laterais Cedric e Ernandes, que passaram por cirurgias. Entretanto, o atacante Clayton, segundo o relatório, será liberado em breve, para os treinos com bola. O jogador passou por uma cirurgia no início da temporada, após uma lesão grave no joelho esquerdo.

Outros jogadores que foram diagnosticados com contusões estarão disponíveis em breve. O meio campista Yann Rolim e o recém-chegado atacante Rogério permanecem no departamento, reforçando a condição física para retomar os trabalhos.