
O CEO está matematicamente eliminado da Copa Alagoas. Na tarde desta quinta-feira (7), no Estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos, o time sertanejo perdeu para o Dimensão Saúde por 1x0, em duelo válido pela penúltima rodada da primeira fase.
O único gol foi marcado por Matheus TZ, no segundo tempo. Além disso, Zé do Carmo ainda desperdiçou uma cobrança.
Leia também
O placar mantém o CEO com três pontos e em quarto no Grupo B. A equipe já pode mais alcançar o CSA na tabela. Já o Dimensão conquistou sua primeira vitória e é o lanterna do Grupo A, com quatro pontos.
As duas equipes só entram em campo no próximo dia 13 de março, pela última rodada da 1ª fase. Sem chances de classificação, ambos apenas cumprem tabela. O Padre visita o Zumbi, às 15h15, enquanto o Tricolor recebe o Coruripe no mesmo horário
Como foi?
A partida começou movimentada, mas a juventude dos dois times o fizerem errar muito. O gol saiu apenas na segunda etapa. Com 8 minutos, Zé do Carmo cobrou falta de muito longe, Matheus TZ desviou e o goleiro defendeu. Porém, ele deu rebote e o próprio TZ mandou para o gol: 1 a 0.
Com 24 minutos, a situação do CEO piorou, quando ele foi expulso por reclamação. O confronto ficou menos movimentado, com o Padre garantindo o resultado.
Já nos minutos finais, a defesa do CEO falhou e cometeu pênalti. Para sacramentar o resultado, Zé do Carmo foi para a cobrança, mas acertou o travessão, com 49 minutos. No fim, nada mudou: Dimensão 1x0 CEO.