
Wagner Moura caiu no samba na noite dessa quarta-feira (17) com Humberto Carrão e Selton Mello após o evento de lançamento do filme "Guerra Civil", no Rio de Janeiro. O ator protagoniza o longa, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (18), ao lado das atrizes Cailee Spaeny e Kirsten Dunst.
No samba entre amigos, Moura apareceu cantando e tocando pandeiro. Enquanto Carrão assumia o repique de mão e a cantora Vanessa da Mata tocava tamborim, Selton Mello prestigiava os músicos atores.
Leia também
Essa não é a primeira vez que o trio se une para um sambinha. Em setembro, Carrão, Lázaro Ramos, Selton, Moura, além de Vladimir Brichta se reuniram em um bar no Centro do Rio de Janeiro, e, além de colocarem os papos em dia, também aproveitaram para se jogarem no karaokê.
'Guerra Civil'
Antes de sua estreia em solo brasileiro, o longa chegou com tudo nos Estados Unidos. A produção liderou a arrecadação das bilheterias norte-americanas no primeiro fim de semana de exibição. E, por lá, Wagner conquistou o coração dos espectadores. E não só pela atuação: seu borogodó, já conhecido pelo público brasileiro, também vem fazendo sucesso entre os americanos.
Em conversa com o gshow durante o evento, o ator de 47 anos se surpreendeu com a repercussão e por ser chamado de "gostoso" nas redes sociais quando o assunto é "Guerra Civil".
"Estão falando isso?", se divertiu e completou: "É engraçado isso, porque é o tipo de coisa que acontecia de falarem quando eu tinha 20 e poucos anos e estava fazendo novela, me perguntavam o que eu achava e eu falava: 'Não sei'."