Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jornalista alagoana revela resultado de cirurgia no rosto e fala sobre aparência natural

Pouco mais de um mês após o procedimento, ela compartilhou nas redes sociais o antes e depois da intervenção


			
				Jornalista alagoana revela resultado de cirurgia no rosto e fala sobre aparência natural
Reprodução

A jornalista alagoana Michelle Barros, que recentemente comandou o programa Chega Mais, no SBT, passou por uma cirurgia no rosto com o objetivo de remover os preenchimentos faciais e recuperar uma aparência mais natural. Pouco mais de um mês após o procedimento, ela compartilhou nas redes sociais o antes e depois da intervenção e publicou vídeos nas redes sociais mostrando o resultado atual.

Michelle explicou que os procedimentos injetáveis anteriores acabaram contribuindo para a flacidez da pele, especialmente por sua pele já ser naturalmente fina e apresentar sinais da idade. Aos 45 anos, ela afirmou que já não se sentia confortável com o aspecto do rosto. “Quero me sentir bem com meu rosto do jeito que ele é”, declarou.

Leia também

Segundo a jornalista, a quantidade de preenchimento chegou a interferir em expressões faciais simples, como o sorriso, e acabou alterando até o formato do rosto. “Meu rosto tava com tanto preenchimento que até sorrir tava estranho. O formato do rosto tava quadrado”, contou. Diante do incômodo, ela decidiu remover todo o material. “Eu resolvi tirar tudo e ficou assim, com essa cara de cansaço. Olha isso”, disse, ao mostrar o excesso de pele que ficou após a retirada do produto.

Michelle destacou ainda que o preenchimento “forçou ainda mais a pele”, o que contribuiu para a flacidez. “Minha pele já é fina e tem uma flacidez da idade, né? Eu tenho 45 anos. Não tava legal”, completou.

A decisão foi pela realização de uma cirurgia plástica do tipo plain facelift. Um mês após o procedimento, ela avaliou os resultados como positivos: “Dá uma olhada como está o meu rosto. Tá feminino, natural, mais leve, mais bonito e eu tô muito mais feliz”.

“Eu fiz a cirurgia na face, ou de planning ou facelift, mas eu quero dizer que eu estou extremamente feliz com os resultados”, afirmou. Ela também fez blefaroplastia na região inferior dos olhos e celebrou o resultado discreto: “Você consegue dizer que eu fiz? Não, né? Está perfeito, gente. Ficou tudo maravilhoso”.

Para ela, o sentimento hoje é de leveza e confiança: “Estou muito mais feliz, livre de tudo que é ácido hialurônico, preenchimento, as coisas tudo natural. Me sentindo natural, me sentindo mais confiante”.

Ela também detalhou o processo de recuperação. Michelle contou que logo após a cirurgia foi colocada uma proteção no rosto, e que passou apenas um dia no hospital. “Ficou bem inchado, não doía, e o médico colocou dreno”, explicou. Segundo ela, o curativo grande e os drenos foram retirados no dia seguinte. Quatro dias após a cirurgia, surgiram hematomas e, com cinco dias, ela retirou os pontos da região dos olhos. Já os pontos da orelha e da nuca foram retirados após uma semana.

A evolução foi registrada em diferentes momentos. “Exatamente duas semanas depois, aqui o registro com três semanas e aqui o resultado depois de um mês”, disse, mostrando imagens do processo. Ela ainda contou que fez dez sessões de drenagem linfática e que, nos primeiros dias, não conseguia dormir de lado.

Por fim, Michelle deixou um conselho a quem pensa em realizar o mesmo tipo de cirurgia: “Pesquise bem o profissional que vai te atender. E é preciso também estar em boas condições de saúde. É uma cirurgia que tem riscos”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X