
O atleta do Três Rios, Daniel Pacheco, passou por uma cirurgia de reparação no globo ocular após ser atingido por uma bomba no vestiário da equipe, antes do jogo contra o Paulo de Frontin, pela Copa Rio Sul de Futsal. O jogador de 19 anos teve alta nesta sexta-feira (25/4), pela manhã, após passar a noite de observação.
Ao Metrópoles, o coordenador do Três Rios informou que “o processo pós cirúrgico é de extrema importância, pois ainda existe o risco de ter complicações devido à perfuração”.
Leia também
Daniel Pacheco foi atingido por uma bomba arremessada no vestiário do seu clube. Ele teve uma perfuração no globo ocular. O atleta recebeu atendimento no local e a partida foi cancelada.
Conforme comunicado emitido pelo Três Rios, o jogador foi levado ao Hospital Nelson Salles, onde recebeu atendimento e passou por avaliação oftalmológica. Ele passou por procedimento cirúrgico para reparação do globo ocular na noite dessa quinta-feira (24/4).
Confira a nota do Três Rios na íntegra:
Ele entrou para cirurgia ontem às 20:30 e teve término às 23:30. Ficou em observação até hoje pela manhã quando foi liberado.
Foi uma cirurgia de reparo no globo ocular, o processo pós cirúrgico é de extrema importância pois existe ainda o risco de ter complicações devido a perfuração.
O Três Rios futsal vem prestando todo o suporte necessário para que o atleta Daniel tenha uma completa recuperação.
Em breve o Três Rios Futsal irá publicar uma nota referente a punição aplicada pela organizadora da Copa, na qual não estamos de acordo devido a gravidade do crime cometido.
Veja a matéria completa em Metrópoles