
A Polícia Civil (PC) e o Corpo de Bombeiros (CB) encerraram as buscas pelo possível corpo que teria sido encontrado no bairro de Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió, nesta sexta-feira (25), mesma localidade onde a adolescente Ana Beatriz, de 15 anos, teria desaparecido no último dia 8 de abril. A polícia teria recebido uma denúncia anônima, mas no local indicado, nada foi encontrado.
Com a ajuda de cães farejadores, as autoridades policiais fizeram uma varredura na região, que é uma localidade de mangue, com alguns imóveis abandonados. Apesar de todos os esforços, não houve nenhum avanço nas investigações do caso.
Leia também
De acordo com a delegada Talita Aquino, da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), apesar do encerramento das buscas, os trabalhos para localizar Ana Beatriz não param. Ela ressalta que nenhuma denúncia pode ser descartada e que várias diligências estão sendo realizadas.
A delegada também afirmou que o suspeito preso pelo crime vai ser ouvido novamente na tentativa de fazer com que ele fale onde a adolescente está. "Ele será ouvido novamente para que possa falar o que aconteceu", afirma.
O celular do homem preso foi encaminhado para perícia e o resultado deve ajudar a descobrir algo que ajude a localizar Ana Beatriz.