
Nesta sexta-feira (25), Camacho, o experiente volante da equipe azulina, participou de uma coletiva de imprensa às vésperas do confronto contra o Náutico, válido pela terceira rodada da Série C.
O CSA não vive um bom momento na competição. Vindo de dois empates em jogos "simples", o time precisa dar uma resposta à torcida e o duelo contra o Náutico parece ser a oportunidade perfeita para isso.
Leia também
Apesar de já ter vencido de goleada o adversário na temporada, Camacho diz que o time precisa ter cautela, já que muita coisa aconteceu de lá para cá. Além disso, o Azulão nunca venceu o Náutico em partidas válidas pela Série C, o que pode ser um combustível a mais para o Timbu.
"O CSA, principalmente em casa, tem a obrigação de vencer sempre, independente de quem seja o adversário ou o momento da competição. Ainda estamos no início, mas temos consciência de que o Náutico irá brigar pelo acesso assim como nós, então temos a obrigação de vencer esse confronto direto", explicou.
Além disso, Camacho admitiu que falta tranquilidade para o time acertar o pé para garantir os resultados. O atleta pontua que o time do CSA é "naturalmente ofensivo" e que está no caminho certo para as vitórias, precisando ainda fazer alguns ajustes no setor defensivo para começar a vencer na competição.
Após ser questionado sobre a força do fator casa, Camacho respondeu: "Com certeza. A torcida do CSA é diferente, a gente sente a força da nossa torcida ainda no ônibus. Quando escutamos eles durante o aquecimento acabamos ganhando um gás a mais. Conversamos internamente que precisamos retribuir esse apoio com vitórias e estamos conseguindo fazer isso na maioria dos jogos. Nossos resultados são bons em casa nesta temporada, apesar do empate na última partida. Quando jogamos em casa, com a torcida, definitivamente jogamos melhor".