Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Maria da Paz descobre que Vivi Guedes é sua sobrinha desaparecida

Querendo tirar história a limpo, it-girl procura boleira e conta suas lembranças do passado. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos

Desde que experimentou o bolo vermelho de Maria da Paz (Juliana Paes), na final do Best Cake, Vivi (Paolla Oliveira) ficou abalada. Em A Dona do Pedaço, as memórias de sua infância foram novamente remexidas ao experimentar o doce, o mesmo que Maria fazia para ela e Fabiana (Nathalia Dill) quando eram crianças.

"O bolo do concurso me despertou recordações. Já me senti assim antes, não com a mesma intensidade, quando tive na casa do Chiclete, em Rio Vermelho. O sabor do bolo de aniversário do concurso da Maria da Paz me despertou... um sentimento mais intenso", conta a Berta (Ana Lucia Torre).

Leia também

"Eu sou adotada. Não sei nada da minha família de sangue, mas esse bolo, eu lembrei de uma festinha de aniversário, pequenininha, e da minha mãe gritando corre, corre... enquanto atiravam na praia... Eu preciso lembrar mais, lembrar mais...", desabafa a it-girl.

A digital influencer decide falar com Maria para tirar suas dúvidas.

"Ontem, quando você fez o bolo de aniversário... eu botei na boca... eu senti... um gosto de infância...Veio a recordação de um aniversário, há tanto, tanto tempo atrás...Dizem que o sabor de um doce que a gente comeu quando criança, traz de volta aquele sentimento de afeto... de amor... que a gente sentia quando criança... e seu bolo de aniversário me fez ser menina de novo", emociona-se Vivi.

Vivi reforça com Maria que foi encontrada vagando pelas ruas de Vitória e que se lembra das últimas palavras de sua mãe biológica, mandando-a fugir.

"A última lembrança que tinha da minha mãe foram esses gritos... Agora... tudo voltou tão forte, com esse bolo... Eu lembrei de uma festinha, eu e minha irmã... meninas...", recorda-se a blogueira, sob os olhares de espanto de Maria.

"Eu sei. Você é minha sobrinha desaparecida, Vivi. Minha sobrinha... Meu coração vai explodir de felicidade... Vivi... como eu não pensei antes?... Mas claro, eu pensava que você era de São Paulo. Vivi de Virgínia", comemora a boleira, enquanto abraça Vivi.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X