Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Que frio! Paula Fernandes posa de biquíni sentada na neve

No finzinho do Carnaval 2020, cantora mostrou em seu Instagram que fugiu para a França no feriado, mas isso não a impediu de colocar um biquíni

Paula Fernandes deixou seguidores babando ao posar de biquíni, mas também preocupou os fãs. A cantora mostrou em seu Instagram que fugiu para os alpes franceses durante o feriado de Carnaval.

Mesmo no frio europeu, ela colocou um biquíni e um óculos escuro e posou bem brasileira, só que sentada na neve! "No calor da alegria", escreveu na legenda da publicação, nessa terça-feira (25).

Leia também

Paula está de férias em um resort na França e já havia postado nas redes o look para sua estreia em um novo esporte: o snowboard. "Primeiro dia de aula de snowboard. Caí, levantei, caí de novo, levantei, caí de frente, de lado, de costas, de bumbum...", falou a cantora de 35 anos.

Paula está na viagem com o namorado, o empresário paulista da área de saúde Rony Cecconello. Recentemente, ela falou sobre o fato de o amado já ter dois filhos de um relacionamento anterior. "Sou boadrasta. Participei do momento em que as crianças aprenderam a andar de bicicleta. Espero que eles nunca mais esqueçam, porque eu não esquecerei nunca. Eles são tão carinhosos comigo. Sou uma mulher privilegiada", contou a artista.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X