Uma mulher identificada como Rubia Cassiano de Araújo e seu filho Wesley Cassiano de Araújo escaparam de um atentado à bala, nessa segunda-feira (2), no bairro Nossa Senhora da Saúde, município de Piranhas. A dupla suspeita da tentativa de homicídio foi presa depois de trocar tiros com a polícia.
Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes - Caatinga) estiveram na residência das vítimas e foram informadas que os autores do atentado haviam fugido. As guarnições fizeram rondas na região e conseguiram localizar os suspeitos que, ao avistarem a polícia, atiraram contra a viatura. Ninguém ficou ferido na troca de tiros.
Leia também
A dupla, identificada como Maurício Ramos da Silva, de 22 anos, e um adolescente de 17 anos, tentou fugir entrando nas residências, mas foi capturada. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e duas munições.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), na cidade de Delmiro Gouveia, onde ficaram detidos e estão à disposição da Justiça.