Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Dependente químico que estava desaparecido é encontrado morto em barragem

Vítima de 46 anos estava desaparecida desde a última quinta-feira. Corpo foi encontrado dentro da Cidade de Maria

O corpo de um homem, de 46 anos, foi encontrado boiando em uma barragem dentro da Cidade de Maria, localizada no município de Craíbas, interior de Alagoas. De acordo informações da polícia, a vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (17) e estava internado em um Centro de Acolhimento para dependentes químicos da região.

A localização do homem foi feita por funcionários da Cidade de Maria, que o avistaram e o retiraram de dentro da água.

Leia também

A Polícia Civil (PC) e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis, como escutar testemunhas, perícia e recolhimento do corpo. A polícia investiga o caso.

Cidade de Maria é um centro de peregrinação Mariano, em Craíbas. A ação missionária no local é realizada pela Comunidade Católica de Evangelização Kerygma.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X