
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo durante uma operação conjunta do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) com apoio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), na tarde desta sexta-feira (4), em Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas.
As prisões aconteceram por volta das 12h30, após denúncias anônimas informarem que um indivíduo conhecido como “Cololô” estaria comercializando entorpecentes em um barraco abandonado localizado na rua principal do bairro Ponto Chique. As equipes foram até o local, onde o encontraram. Ele tentou fugir ao perceber a aproximação das viaturas, mas foi contido após cerco policial.
Leia também
Dentro do imóvel, os militares flagraram outro suspeito manuseando substâncias semelhantes a crack. Com eles, foram apreendidas 81 gramas de droga a granel, 237 balinhas de crack, um revólver calibre .32 com numeração suprimida e quatro munições intactas, além de uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha, dois celulares, uma balança de precisão e a quantia de R$ 652,00 em espécie.
Os suspeitos confessaram que o material apreendido, incluindo a arma de fogo e a motocicleta utilizada para entrega de drogas, pertencia a "Cololô". Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Hospital Regional do Alto Sertão para realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foram autuados em flagrante.