Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Estupro: suspeito de introduzir madeira em amigo durante bebedeira nega crime

Vítima denunciou que teve madeira introduzida no ânus; ela ficou internada, mas recebeu alta e prestará depoimento


			
				Estupro: suspeito de introduzir madeira em amigo durante bebedeira nega crime
Polícia Civil capturou um dos suspeitos.. Polícia Civil

O jovem de 27 anos, vítima de um estupro em Dois Riachos, no Sertão de Alagoas, recebeu alta médica e prestará depoimento nesta quarta-feira (26) à Polícia Civil. Ao menos três pessoas são suspeitas de envolvimento no crime, todas amigas e vizinhas da vítima. Um deles foi preso nesta terça-feira (25) e prestou depoimento à polícia.

De acordo com o delegado do caso, Rubens Barros, o homem preso é apontado como a pessoa que introduziu um pedaço de madeira no ânus da vítima. No entanto, ao ser capturado e em depoimento à polícia, ele negou participação.

Leia também

“O rapaz preso negou e disse que quem praticou foram o amigo e o primo dele. No entanto, testemunhas e um áudio da vítima encaminhado à família apontam que ele participou do crime”, disse o delegado.

Segundo as investigações, três pessoas estavam no local no momento do estupro. Além do homem preso, havia mais dois, sendo que um deles não teria participado ativamente e ficou assistindo à agressão.

Além da vítima, que será ouvida nesta quarta-feira, a autoridade policial também informou que o pai do suspeito preso prestará depoimento nos próximos dias. Isso porque o crime aconteceu dentro do imóvel dele, onde estavam a vítima e os investigados ingerindo bebida alcoólica ao longo do dia.

O crime aconteceu no dia 18 de março. Segundo a autoridade policial, o suspeito afirmou que estava bebendo com a vítima e mais dois amigos. No entanto, no momento do estupro, estaria dormindo.

Em sua versão, ele diz que acordou com o barulho dos amigos rindo. Posteriormente, teria visto a vítima deitada no chão, desacordada e ensanguentada. No entanto, a polícia não acredita nessa versão.

A Polícia Civil também está investigando se a vítima, além do estupro, foi alvo de homofobia, em decorrência da orientação sexual dela. Sendo assim, a pena dos suspeitos pode aumentar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X