Um homem de 22 anos foi preso no bairro do Poço, em Maceió, com 800 selos da droga sintética LSD. Para despistar a polícia, o suspeito pediu a droga via Sedex em nome do avô.
As investigações duraram cerca de 20 dias e tiveram início a partir de uma denúncia anônima de que o jovem receberia a droga para comercialização na capital alagoana. A casa do suspeito fica situada na rua Marquês de Tamandaré, no bairro do Poço.
Leia também
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, por meio do Núcleo de Inteligência da Divisão Especial de Investigação e Capturas (NI/Deic), sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique.
De acordo com o delegado Gustavo Henrique, a droga foi realmente enviada via sedex. O infrator já tem antecedentes criminais pelo crime de roubo. "A encomenda veio no nome do avô dele, o qual, segundo o que foi apurado, não sabia da atividade ilícita praticada pelo neto", disse a autoridade policial.
Após a prisão, o acusado e a droga apreendida foram levados para a sede da Deic, onde ele foi autuado por tráfico interestadual de drogas e em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.