Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

PC prende suspeito de liderar facção criminosa envolvida em homicídios em Maceió

Ele teria participação em crimes de homicídio tentado e consumado ocorridos em 2024, na Pajuçara


			
				PC prende suspeito de liderar facção criminosa envolvida em homicídios em Maceió
PC prende suspeito de liderar facção criminosa envolvida em homicídios em Maceió. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu um homem de 26 anos suspeito de integrar uma organização criminosa envolvida em homicídios. Ele foi localizado, nessa sexta-feira (25), no Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.

A prisão foi realizada por equipes do 6º segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). Contra o suspeito, havia dois mandados de prisão temporária expedidos pela 8ª Vara Criminal da Capital.

Leia também

De acordo com as investigações, ele teria participação em crimes de homicídio tentado e consumado ocorridos em 2024, no bairro da Pajuçara. O homem é apontado como “disciplina” da facção criminosa que atua na região do Vergel do Lago — função que envolve a liderança interna e a imposição de regras dentro do grupo.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à DHPP, onde foram realizados os procedimentos legais. Ele permanece à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X