Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

PM registra dois casos de violência contra a mulher nas últimas 12 horas

De acordo com o relatório de ocorrências da Secretaria Segurança Pública (SSP) fatos aconteceram na parte alta da capital

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) registrou dois casos de violência contra a mulher durante a noite dessa sexta-feira (29) e madrugada deste sábado (30). O primeiro caso aconteceu no bairro do Benedito Bentes e o segundo ocorreu no bairro da Cidade Universitária. Em ambos os casos, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender os agressores que foram conduzidos à Central de Flagrantes III, no Benedito Bentes.

De acordo com o Ciosp, o suspeito identificado como Manoel Messias de Mendonça Bezerra, de 29 anos, teria agredido Quitéria de Mendonça Santos, 59, eJosé Ronaldo de Moraes, 50, em uma praça, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O suspeito foi preso por militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM). Ele foi autuado em flagrante na lei Maria da Penha e agressão física.

Leia também

O outro caso, ocorreu durante a madrugada deste sábado, onde Rodrigo Ferreira Costa, de 33 anos, foi autuado na lei Maria da Penha, após agredir fisicamente Maria José do Nascimento, de 48 anos, na Cidade Universitária. Ele foi preso e conduzido à delegacia por militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD).

Dados

Apesar de vigorar a lei Maria da Penha, dados do Núcleo de Epidemiologia do Hospital Geral do Estado (HGE) apontam que, em 2015, mais de 775 mulheres vítimas de violência doméstica e sexual foram atendidas na unidade.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X