Durante uma operação derotina da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal), em conjunto com o Tático do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), nesta quarta-feira (10), quatro homens fora flagrados com armas de fogo e drogas, na AL-110, na Zona Rural de Arapiraca.
O grupo estava em um veículo Siena, que foi apreendido realizando transporte clandestino de passageiros. Com o grupo, os policiais apreenderam duas armas calibre 38 e uma quantidade não especificada de maconha.
Leia também
Marcílio Melo, fiscal da Agência Reguladora, contou que a quadrilha foi presa e o condutor do veículo levado, na condição de testemunha, para a Delegacia Regional de Arapiraca.
Em depoimento, eles confessaram que as armas e a droga pertenciam ao grupo, que seguia de Maceió para Arapiraca. As armas seriam utilizadas em assaltos na região. Um dos presos é acusado de homicídio e outro responde por porte ilegal de arma de fogo.
Realizada por meio de operações rotineiras e especiais, as fiscalizações de transporte da Arsal, em parceria com o BPRv, ocorrem em todo o Estado, em pontos fixos e volantes, com o suporte do acompanhamento online, realizado por meio do Sistema de Monitoramento de Transporte (SMTT) da Agência Reguladora.
