
O jovem preso nesta terça-feira (22) como principal suspeito na morte de Vitória Stefani da Silva e no desaparecimento de Micaela Araújo da Silva Cavalcante, de 25 anos, foi identificado como Vinicius Gomes Santos, conhecido como “Tufão”. As duas vítimas são amigas e desapareceram no mesmo dia.
De acordo com a polícia, Vinicius era namorado de Micaela. Ele teve a prisão temporária, com validade de 30 dias, decretada pela Justiça para garantir o avanço das investigações do crime.
Leia também
A determinação da Justiça também autoriza o cumprimento de mandado na residência onde o suspeito vive com a mãe, no bairro Alto de São Marcos, localizado na cidade de Barra de São Miguel.
A Justiça também autorizou buscas e apreensões de itens relacionados ao caso, como arma de fogo, veículo suspeito e aparelhos eletrônicos de Vinicius.
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta terça-feira (22), Vinicius Gomes Santos, conhecido como “Tufão”, apontado como principal suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem Micaela Araújo da Silva Cavalcante, de 25 anos. Namorado da vítima, Vinicius teve a identidade confirmada pelas autoridades como peça central nas investigações, que envolvem também a morte de Vitória Stefani da Silva, amiga de Micaela, encontrada morta no último dia 17 em um canavial na zona rural da Barra de São Miguel.
Identificação do corpo
O corpo de Vitória Stefani, que também havia desaparecido no mesmo dia que Micaela, foi identificado por exames de necropapiloscopia realizados pela Polícia Científica de Alagoas (POLCAL). O cadáver dela foi encontrado no último dia 17 de abril, em um canavial na zona rural da Barra de São Miguel.
A vítima, moradora de Marechal Deodoro, foi encontrada sem documentos, às margens da rodovia AL-101 Sul, próxima ao Centro de Treinamento do CRB, em uma área de difícil acesso.