Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Câmara de Maceió adia para agosto audiência pública para debater LDO

Lei de Diretrizes Orçamentárias fixa receitas e despesas para o exercício financeiro do ano que vem

A audiência pública para apresentar e discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), exercício 2019, foi adiada para agosto. A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maceió informou que a audiência será realizada no dia 2 de agosto, às 9h no Plenário da Casa, quando o Legislativo retorna do recesso parlamentar. Inicialmente, ela estava marcada para acontecer na próxima quinta-feira (28), mas a pedido dos parlamentares, a data foi alterada.

A alegação para a mudança é o curto espaço de tempo para convocação das lideranças comunitárias, autoridades, representantes da sociedade civil, entidades representativas e a população em geral, principais interessados no tema. É a partir das demandas apresentadas pelas comunidades, que os vereadores elaboram emendas que contemplem as solicitações e garantam a inclusão das propostas na peça orçamentária a ser também amplamente discutida e apreciada pelo Poder Legislativo municipal no segundo semestre.

Leia também

A audiência ficará a cargo da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira da Casa, que é presidida pelo vereador Antônio Hollanda (MDB), vice-presidente Chico Filho (PP), secretário Francisco Sales (PPL), além de Samyr Malta (PSDC) e Dudu Ronalsa (PSDB) como membros.

De acordo com mensagem enviada pelo Executivo, a proposta de fixação da receitas e despesas para o exercício do ano que vem é de R$ 2.572.521.648.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X