
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) prendeu em flagrante, na noite dessa sexta-feira (25), um homem suspeito de apropriação indébita após denúncia feita por estudantes de Direito de uma faculdade em Maceió. O caso foi registrado no bairro Pontal da Barra.
De acordo com o relato das vítimas, o suspeito recebeu valores em dinheiro de diversos alunos com o compromisso de confeccionar os fardamentos da turma. No entanto, após o recebimento, ele não teria executado o serviço combinado e passou a evitar contato com os estudantes.
Leia também
Acionada pelos alunos, a guarnição da Maré Comando, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar, se deslocou até o local indicado e realizou a identificação das partes envolvidas. Diante dos fatos, vítimas e suspeito foram conduzidos à Central de Flagrantes.
Na delegacia, a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de apropriação indébita, previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro. Após a conclusão dos trâmites legais, a guarnição retornou ao patrulhamento de rotina.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil.