
Nesta terça-feira (22) o lateral Weverton, de 25 anos, foi oficialmente apresentado no CRB. O atleta já passou nas categorias de base do time e estava na Ferroviária, antes de chegar na equipe regatiana.
Weverton comentou como se sente por jogar no Galo de Campina, demonstrando estar feliz por estar perto de sua família e em mais um grande clube na carreira. "É um grande clube", destacou o lateral-direito, que acumula passagens por gigantes do futebol nacional, como Cruzeiro, Internacional e Vasco da Gama.
Leia também
"Primeiro de tudo é aprender a metodologia do professor (técnico). Tenho pouco tempo de casa, pouco tempo de treinos, mas estou à disposição para ajudar o treinador no que for preciso, assim como meus companheiros", disse.
"Acredito que todos que entrarem na lateral se dedicarão 100%, seja o Hayner, eu ou o Matheus Ribeiro", continuou o novo lateral regatiano, quando questionado sobre os treinamentos do time e tammbém elogiou bastante a estrutura do CT do Galo, dizendo, inclusive, "que é do mesmo nível de equipes da primeira divisão do futebol nacional".
Após ser perguntado sobre o drible aplicado em Neymar, durante o Campeonato Paulista, ele disse: "Já comentei sobre isso em outras entrevistas que aquele foi um momento que eu quero deixar de lado. Eu sei que foi um lance bonito, mas um drible é lance de jogo. Todo mundo sabe da qualidade do Neymar e um drible em cima dele traz uma grande visibilidade".