
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) intensificou, nesta quarta-feira (23), as buscas pela adolescente Ana Beatriz Moura, de 15 anos, que está desaparecida desde o dia 8 de abril. As diligências se concentram nos bairros de Ipioca e Guaxuma, no litoral norte de Maceió, e contam com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do 6º Distrito Policial.
As ações são coordenadas pela Delegacia de Combate aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (DCCCA), que conduz as investigações desde o início do caso. Ana Beatriz foi vista pela última vez após deixar o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no centro da capital, com destino à região da Garça Torta.
Leia também
As buscas vêm sendo realizadas de forma contínua por equipes de investigação e resgate, com o uso de recursos especializados para varredura em áreas de mata e locais de difícil acesso.
Um homem já foi preso durante o andamento das investigações, suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem. A Polícia Civil mantém o caso sob apuração e afirma que todos os esforços estão sendo empregados para localizar Ana Beatriz e esclarecer as circunstâncias do desaparecimento.