Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Detento que trabalha como eletricista foge do Presídio Baldomero Cavalcanti, em Maceió

Sindicato informou que o preso teria aproveitado a falta de estrutura da unidade para escapar; Secretaria diz que vai apurar o caso

Um detento conseguiu fugir do Presídio Baldomero Cavalcanti, localizado no Complexo Prisional de Alagoas, na parte alta de Maceió, na tarde dessa segunda-feira (3), segundo informou o Sindicato dos Policiais Penais de Alagoas (Sinasppen/AL). A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) confirmou a fuga.

Segundo o sindicato, o preso estava detido no módulo 3 e trabalha como eletricista na própria unidade prisional, o que poderia ter contribuído para a fuga, visto que ficava “solto” dentro do local para realização dos serviços.

Artigos Relacionados

O sindicato informou que o preso teria aproveitado a falta de estrutura do Baldomero para fugir. A entidade ainda informa que ele escapou pela porta da frente, sem ser percebido pela segurança da unidade, mas a secretaria nega.

NOTA

O reeducando FELIZARDO DOS SANTOS SARAIVA escapou do módulo do trabalhador da Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, onde fazia reparos elétricos. A SERIS determinou abertura de procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da fuga, que ocorreu pelos fundos da unidade prisional e não pela porta da frente. Equipes da PP/AL estão mobilizadas para a recaptura do apenado. Quem tiver informações sobre o reeducando pode entrar em contato com a Segurança pública por meio do Disque Denúncia, pelo 181 - a identidade do denunciante é inteiramente preservada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X